POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A gente torce para que você e seu bebê fiquem satisfeitos com suas peças  Biobaby e tenham uma boa experiência com a marca, do início ao fim do processo. Por isso, você pode trocar ou devolver seu produto, de acordo com as regras abaixo. Elas são embasadas das leis do Código de Defesa do Consumidor e estão muito bem explicadinhas, para evitar dúvidas. 
*É Importante observar que as regras de trocas e devoluções aqui descritas se aplicam apenas aos clientes que realizaram suas compras através do site oficial da Biobaby (www.biobaby.com.br)
 

Entre em contato conosco:

Fale conosco pelo e-mail contato@biobaby.com.br, informando a razão da troca ou devolução. Observe as regras abaixo, para cada tipo de caso existe um processo específico. 

No e-mail que você poderá enviar, deverá conter as seguintes informações:
• seu nome completo, CPF, o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra e um telefone para contato; 

• número da nota fiscal/cupom fiscal;

• número do seu pedido;

• o motivo da devolução;

Após recebermos o comunicado do motivo por e-mail, entraremos em contato para auxiliar nos processos necessários. 

 

Troca de produtos por motivo de tamanho:

Se você adquiriu um produto e, por algum motivo, o tamanho não ficou adequado, entre em contato conosco (como explicamos acima). O prazo para a solicitação da troca é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento da nota fiscal e desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram recebidos, sem indícios de uso, com nota fiscal/cupom fiscal e na embalagem original.

A troca será feita automaticamente pelo produto no tamanho desejado. Caso esse produto não esteja em estoque, a troca será efetuada com um vale-compra para adquirir outro produto, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da notificação de que o produto não está disponível em nosso estoque. 

Caso o produto tenha sido adquirido durante período de promoções, será mantido o valor com o desconto. 

O valor do frete das trocas por motivo de tamanho serão por conta do cliente. 

 

Produto avariado:

Se na hora do recebimento de sua encomenda você perceber que a embalagem do transporte está avariada ou violada, ou então que o produto dentro dela está danificado, entre em contato conosco (como explicamos acima). Você tem até sete (7) dias corridos, após o recebimento do produto, para fazer essa solicitação.

Neste caso, será feita a substituição por outro item igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou por um vale-compra, de mesmo valor, para adquirir outro produto em nosso site. 

O valor do frete das trocas por motivo de avaria serão por conta doa BioBaby, sendo confirmada a avaria. Caso contrário, o frete ficará por conta do cliente. 

 

Produto em desacordo com o pedido:

Se você recebeu um produto diferente do produto adquirido na hora da compra, entre em contato conosco (conforme explicamos acima) em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, para solicitar a substituição por outro item igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou  pelo recebimento de um vale-compra, de mesmo valor, para adquirir outro produto em nosso site. 

O valor do frete das trocas por motivo de produto em desacordo com o pedido, serão por conta da BioBaby. 

 

Defeitos:

Se o produto que você recebeu apresenta algum defeito de fabricação, entre em contato conosco (conforme explicamos acima), para explicarmos os procedimentos de envio do produto. Após o recebimento do produto em nossa sede, iremos realizar uma análise no mesmo. Assim que o defeito de fabricação for identificado, iremos disponibilizar outro item igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou  pelo recebimento um vale-compra, de mesmo valor, para adquirir outro produto em nosso site, para uso no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da notificação de que o produto não está disponível em nosso estoque. Caso não seja encontrado nenhum defeito, o produto será devolvido sem aviso prévio. 

O valor do frete das trocas por motivo de defeito serão por conta da BioBaby, quando o defeito for constatado, caso contrário, ficará por conta do cliente. 


Devolução por desistência ou insatisfação com o produto:


Se você ficar insatisfeito com o produto que recebeu ou desistir da compra, entre em contato contato conosco (conforme explicamos acima) para envio do produto, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Depois da devolução, você receberá a restituição integral do valor do produto.

 

 

Prazos:

Assim que uma troca ou devolução é autorizada por nossa equipe, o prazo para restituição depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra, conforme descrito abaixo:

1. Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

2. Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular não possua conta em banco, faremos a restituição em outra conta indicada pelo titular do pedido. 

 

SAC

Para qualquer outra informação ou dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções do nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail contato@biobaby.com.br. Atendimento de Segunda à Sexta-feira das 09:00 às 17:00

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Biobaby confecção e comércio de roupas e acessórios ltda - CNPJ: 26.686.577/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2020

REDES SOCIAIS
CATEGORIAS
PÁGINAS
FORMAS DE PAGAMENTO
Pagamentos até 3x sem juros
parcela mínima de R$50,00.
x